Nos diferentes países da Europa não faltam opções de atrações turísticas para os turistas conhecerem durante as viagens, não é mesmo? Em Paris, na França, não poderia ser diferente, na viagem os turistas podem escolher entre diferentes lugares para conhecer.

Ao contrário do que muitos pensam, Paris vai muito além de somente a Torre Eiffel. Na cidade, existem pontos turísticos cheios de magia e de alegria, como é o caso da Disney Paris.

Com mais de 15 milhões de visitas anuais, a Disney Paris é o lugar ideal para adquirir pacotes turísticos e viver dias cheios de amor, magia e diversão, com a família e amigos. Confira:

Conheça a Disney Paris

Inaugurada em 12 de abril de 1992, a Disneyland Paris, que já chegou a ser chamada de Euro Disney Resort, é um dos pontos turísticos mais visitados de toda a Europa, afinal, conhecer um pouco mais sobre a magia da Disney é um sonho de muitas crianças e até mesmo de adultos.

Após comprar passagens aéreas para Paris, os visitantes podem adquirir ingressos para aproveitar parques temáticos, hotéis, praças de alimentação, complexos de compras e muito mais, em um dos lugares mais mágicos da Europa.

Os parques da Disney Paris

Diferentemente da Disney de Orlando, o resort em Paris oferece apenas dois parques temáticos, em que é possível viver momentos únicos e inesquecíveis. Os parques são: o Disneyland Park e o Walt Disney Studios Park.

Disneyland Park

O primeiro parque, conta com o castelo da Bela Adormecida e com todos os personagens da Disney, além de atrações de outros clássicos, como Piratas do Caribe, Mansão Fantasma e Star Wars. 

Walt Disney Studios Park

Já no Walt Disney Studios Park é possível viver momentos totalmente diferenciados e inesquecíveis, nos diferentes brinquedos, como o Crush’s Coaster e o elevador Twilight Zone Tower of Terror.

Dicas para conhecer a Disney Paris economizando

Conheça esse lugar incrível economizando e aproveitando preços impressionantes da melhor forma possível, algumas dicas que podem te ajudar são:

  • Procure promoção relâmpago de passagem aérea, para encontrar aquela que cabe no seu orçamento;
  • Além disso, apostar em passagens com milhas pode ser essencial para quem deseja viajar gastando menos;

Para viajar com segurança e tranquilidade, independentemente do destino, contar com um seguro viagem, como o Assist Card, é muito importante.