São Paulo é uma cidade muito diversa e que possui pacotes turísticos para todos os gostos, bolsos e idades. São muitas opções de lazer, que vão desde restaurantes, eventos esportivos e musicais, sem deixar de lado os pequenos e pequenas.

Nesta matéria traremos alguns destinos em São Paulo que vão animar as férias da criançada, além de dicas de como economizar na hora de comprar passagem para São Paulo.

Jardim Botânico de São Paulo

Uma dica bem gostosa e ao livre, sem gastar muito dinheiro para sua viagem, é conhecer o Jardim Botânico de São Paulo. Ele foi fundado em 1928, na região da Água Funda, na Zona Sul da cidade.

O parque é um dos mais bonitos da cidade e também mais sossegados se compararmos com o Villa-Lobos ou até mesmo o Ibirapuera. Por estar próximo de uma das mais importantes rodovias do Estado, uma boa opção para chegar nela é através de aluguel de carros SP.

Mais conforto e praticidade, ainda mais estando com as crianças.

Parque da Mônica SP

Outro local para incluir no pacote de viagens também fica localizado na Zona Sul da cidade. O Parque da Mônica atrai a criançada de diferentes cidades do Estado que vão em caravana escolares atrás de diversão.

Coelhada nas Estrelas, Missão Fundo do Mar, Horacic Park, Casa da Mônica, Montanha-Russa do Astronauta, Roda Gigante da Turma, Quarto do Cebolinha e Piscina de Bolinhas do Cascão são algumas das atrações do parque.
Prepare as passagens aéreas, pois ele fica aberto de quinta a domingo, segundo escala:

Quinta-feira: 10h30 às 16h
Sexta-feira: 11h às 16h
Sábado: 11h às 18h
Domingo: 11h às 18h

Aquário de São Paulo

Próximo de hotel São Paulo, ele é o 1º aquário temático da América Latina. Além de peixes e animais aquáticos, jacarés, tubarões e peixe-boi, o Aquário SP abriga coalas, lêmures, cangurus, ursos polares, pinguins, entre outros. Tem até uma área para os fãs de dinossauros.

Como comprar passagem para São Paulo com desconto

Quer viajar para São Paulo e ainda economizar na hora de emitir sua passagem aérea? Se liga nessas dicas simples que fazem toda a diferença:

Compre o bilhete de forma antecipada
Pesquise em todas as opções de companhias aéreas, como Azul, Gol, Latam, Passaredo, VoePass, entre outras
Evite fazer viagens em alta temporada, como férias escolares ou feriados prolongados
Veja se você possui milhas aéreas, uma boa opção de viajar gastando pouco é comprando milhas de outras pessoas.