Quando se trata de carros SUVs, a Jeep é uma das marcas que mais se destacam no segmento. Com seu design único, os carros da marca são sinônimo de potência e são os favoritos daqueles que querem um carro ótimo para estrada e as ruas urbanas. 

No entanto, não podemos generalizar carros que possuem seus diferenciais e que foram especialmente desenvolvidos para diferentes contextos. Ainda que todos contem com a qualidade Jeep, é importante conhecer um pouco mais sobre cada modelo. Confira agora algumas informações importantes sobre cada veículo!

Jeep Renegade

Um dos SUVs mais famosos do Brasil, o Jeep Renegade une performance, aparência e custo-benefício para criar um combo sem igual no mercado. Seu motor T270 Turbo Flex é um dos mais potentes na categoria com seus 185 cavalos.

Porém, como carro utilitário, o modelo também se destaca por sua tecnologia. O novo Renegade conta com central multimídia, carregador de celular wirless e o park assist, sensores que te ajudam a estacionar o veículo.

Jeep Compass

O novo Jeep Compass também possui tudo o que um SUV precisa ter. Seu motor também é o T270, mas o que diferencia o modelo é a sua versão elétrica híbrida: o Jeep Compass 4×3. 

Já as outras versões que não possuem a opção elétrica, também não perdem em nada. Com seu modo Sport, o carro acelera rotações e a troca das marchas. Assim, o modelo faz com que os amantes de carros esportivos tenham a verdadeira sensação de se ter uma direção esportiva.

Jeep Commander

O Jeep Commander se destaca por seu espaço interno e é ideal para quem gosta de viajar com a família e os amigos. Seus 7 lugares permitem que leve mais pessoas para suas aventuras. No entanto, o rebatimento dos bancos traseiros otimizam ainda mais o impressionante espaço interno do veículo.

O carro da Jeep pode ser encontrado em suas versões. A primeira possui o motor T270, mesmo modelo do Renegade. Além desse, o motor TD380 4×4 Turbo Diesel é o mais forte de categoria nacional com 380 Nm de torque. 

Jeep Grand Cherokee

Outra opção para você é o carro novo da marca: o Grand Cherokee. Seu motor, o 3.0-Liter V6 Ecodiesel oferece energia limpa. Assim, esse modelo une desempenho com 56 mkgf e redução nas emissões de gases prejudiciais. E mais, o potencial off-road do modelo é impressionante graças ao sistema Quadra-Trac II que não deixa o carro parar independentemente do obstáculo

Jeep Wrangler

Por fim, também pode ter em sua casa o Jeep Wrangler. Ele conta com o novo motor Jeep de 4 cilindros: o 2.0L Turbo de 272 cavalos e 400 Nm de torque. O melhor é que, mesmo com tanta potência, o modelo é econômico. Além disso, o veículo possui câmbio de 8 marchas, facilitando a troca das marchas.

Qual desses modelos será o próximo na sua garagem?