Aprenda maneiras de usar a lingerie para criar looks lindos e muito sensuais. Confira agora mesmo!

Quando falamos de moda feminina, não podemos negar que as peças de lingerie são capazes de compor looks super sensuais. A grande variedade de peças também te ajuda a montar o visual perfeito para você e com a sua cara. Principalmente agora, com a ascensão da tendência da lingerie à mostra, nunca foi tão fácil encontrar as roupas ideais para esse tipo de look.

Mas como montar um visual sexy com essas peças? Ainda que pareça desafiador montar um look com conjunto de lingerie, separamos algumas dicas para te ajudar nessa missão. Continue a leitura e aprenda mais!

Invista no body

Se quiser começar com uma peça com mais cobertura, uma ótima opção para você é o body! As cores escuras costumam ser usadas em looks noturnos, compondo, até mesmo, visuais mais formais. Já as opções mais claras são usadas em looks mais delicados. 

Além disso, essa peça é muito democrática e combina com diversas calças e shorts. O short jeans, por exemplo, é ótimo para dias mais quentes. Já a calça legging de couro bem justa ao corpo pode ser usada em dias mais frios, além de acentuar sua sensualidade.

Aposte nos sutiãs também!

Também é possível ousar mais e utilizar os sutiãs para compor seu visual. Aqui, é importante ressaltar que diferentes modelos podem ser usados. Aqueles que são mais compridos, que se assemelham a croppeds, podem ser usados em looks sexies, mas mais discretos.

Já os modelos mais convencionais são mais audaciosos, mas isso não diminui em nada a beleza que oferecem ao seu visual. Nesse caso, o sutiã de renda é a melhor opção, já que o detalhe dá um toque de muita sofisticação.

Faça variações com a lingerie para deixar o look mais original

Também existem outras opções para criar visuais muito sensuais utilizando outras peças para complementar a lingerie. Uma delas é utilizar uma camisa sem abotoá-la. É interessante que as cores do sutiã e da camisa sejam diferentes, para que o look não caia no óbvio. 

Por exemplo, se vestir um sutiã de renda preto, procure uma camisa branca para vestir por cima da peça, e vice-versa. 

Os acessórios também são uma parte importante do seu visual. Uma calça ou short com uma lingerie mais simples pode tornar o look muito básico. Portanto, aproveite o decote dos sutiãs para usar colares e trazer mais atenção para o busto.Por fim, uma calcinha sexy também pode ajudar no seu visual. Algumas mulheres já apostam em deixar a parte da lateral da calcinha amostra, principalmente quando o modelo da peça é asa delta. Assim, você pode dar um toque diferente ao seu visual.