Biquínis que vão bombar em 2022

O ano de 2022 está muito vinculado à moda aqui no país. Porém, não só no país, como no mundo, a moda sempre vai evoluindo e se reinventando e, com as roupas de praia não seria diferente. Existem peças dentro desse mundo para serem usadas em praias e piscinas que entram em tendências ao longo dos tempos

Alguns modelos de biquínis podem te surpreender neste ano. Existem alguns modelos que acabam fazendo mais sucesso do que outros e, o público feminino em geral, adora estar nas tendências de moda e utilizar itens famosos para bombar no próximo verão. 

Dessa forma, separamos no artigo a seguir algumas dicas de modelos de biquínis que farão muito sucesso nesse ano de 2022. Assim, você já vai se preparando para escolher os modelos que mais te interessam para permanecer na moda. Confira:

Peças com babados e franzidos

Se você amava aqueles biquínis cortininha com babados que fizeram sucesso em 2016, saiba que vão voltar com tudo neste ano, porém, de uma forma mais atualizada. Esses modelos com babados na parte superior conseguem dar mais volume aos seios e, isso faz com que mulheres de seios pequenos e que querem essa parte mais modelada, se encantem por esse estilo de biquíni. 

Já quem quer dar uma amplitude no quadril, pode optar pelas peças de babados nas partes inferiores dos biquínis. 

Os maiôs com babados também farão sucesso, mas, se tratando dessa peça, você pode optar por babados nas suas mangas ou que seguem a silhueta da peça, trazendo mais modernidade. 

Estampa de poá

A estampa de poá ou as famosas “bolinhas”, são estampas que voltaram com tudo em diversas categorias de moda feminina em 2020 e continuarão em 2022. Essas estampas dão um ar mais delicado para as peças, fazendo muito sucesso em modelos de biquínis top meia taça e maiôs de alcinha, por exemplo. 

Essas estampas geométricas estão super em alta e você pode aproveitar para garantir alguns modelos de saídas de banho com essas estampas também. 

Modelos ombro a ombro

A volta dos biquínis e maiô com bojo estilo ciganinha vão voltar com tudo no verão desse ano, isso porque são versáteis, podendo usar tanto como peças de banho, como roupas para o dia a dia também, servindo como um cropped super belo e estiloso. 

Esse formato valoriza o colo da mulher e, quem possui um quadril muito largo, pode optar por esses modelos de peças de praia ombro a ombro para trazer mais equilíbrio para o corpo. Esses equilíbrios feios com ilusões de óticas com determinadas pelas ajudam até mesmo na autoestima da mulher. 

Existem sites de moda praia que sempre estão por dentro das principais tendências de moda, dessa forma, você garante itens estilosos com toda a segurança necessária.