A cidade de São Paulo é mágica por diversos motivos. Você pode fazer uma viagem para SP para conhecer a paisagem urbana, devido a eventos musicais e esportivos ou até mesmo pela rica gastronomia que ela possui.

Pensando nisso, separamos aqui cinco melhores restaurantes românticos para você curtir a dois quando estiver em São Paulo, além de dicas de como comprar passagem para São Paulo com promoção ou preço mais baixo.

Hannover

Nada mais romântico do que juntar seu amor e ir comer aquele fondue em um clima bem agradável e em um lugar bem decorado, não é mesmo? Esse restaurante possui duas casas, uma em Moema, próximo a hotéis, e outra no Tatuapé.

Ao reservar seu hotel São Paulo, pense em se hospedar perto dos locais que deseja conhecer, assim você economiza tempo e dinheiro com o deslocamento.

Jacarandá

Outro local para incluir no pacote viagem romântica é o Jacarandá. Localizado em Pinheiros, ele possui um belo jardim ao seu redor, uma árvore centenária e uma cozinha premiada pela mídia especializada.

Lassú

Localizado na Zona Norte de SP, no bairro de Santana, está o Lassú. Um restaurante giratório que fica no 28ª andar de um prédio, com vista para a paisagem urbana da cidade, que faz valer cada centavo pago nas passagens.

Um ambiente muito charmoso com pratos principais custando a partir de R$ 70. O menu acolhe vegetarianos, celíacos e intolerantes à lactose. Para você ter mais comodidade nos deslocamentos, opte pelo aluguel de carros SP.

Bistrot de Paris

Um dos bairros mais nobres da cidade, o Jardins abriga o Bistrot de Paris, na famosa e badalada Rua Augusta. O charmoso local, que fica perto de bons hotéis, embala os casais ao som de música e da culinária francesa.

Sargento Garcia

Fora do eixo gastronômico paulistano, o Sargento Garcia, localizado no Jardim Franca, na Zona Norte, embala os casais há 25 anos, com um clima colonial e uma comida muito saborosa. A cozinha mediterrânea para incluir nos pacotes de viagem 2022.

Como comprar passagem para São Paulo com preço mais baixo

Alguns pontos são importantes se você quer economizar para viajar para São Paulo:

busque datas foras de feriados e fins de semana;
busque por passagens de diferentes empresas aéreas, como Gol, Azul, Latam, etc. Não se restringe a apenas uma;
Veja se você possui milhas passagem.