Grades de proteção

Assim como as grades de isolamento, as grades de proteção são usadas com o intuito de zelar por um lugar, isolá-lo, protegê-lo e manter a segurança e organização do ambiente. 

Já parou para pensar como seria a organização de um show, por exemplo, se não houvesse cones de sinalização e equipamentos de segurança no lugar? 

Pois é. Seria um verdadeiro caos. Embora muito importante nesses casos, a grade de proteção não se limita somente a isso. Ela é usada em diversos lugares e ambientes e são muito úteis e práticas. 

Neste artigo, você vai ver quais são os tipos de grades de proteção disponíveis no mercado e onde deve colocá-las. Continue a leitura e confira! 

Grades de proteção de ferro

As grades de ferro são as mais conhecidas, pois são usadas para garantir a proteção e a segurança dos lares. Elas são resistentes e podem sofrer alterações nas cores, dependendo do seu gosto. 

Colocada em janelas, portas e portões, as grades de proteção de ferro são bastante resistentes, entretanto, exigem manutenção contínua, já que podem oxidar fácil e rapidamente.

Grades de madeira

As grades de proteção de madeira são usadas em projetos arquitetônicos e, embora atraia olhares, ela precisa ser protegida com materiais adequados a fim de não perder sua durabilidade e resistência.  

Quando instaladas em casa, elas podem ficar em escadas, portões e fachadas, além de ser útil em sítios, fazendas e chácaras. 

Grades de proteção para eventos

Por fim, mas não menos importante, as famosas grades de proteção para eventos. Normalmente, as grades de proteção e as grades de isolamento são as mais recomendadas e utilizadas do mercado. Isso se deve não só ao fato de serem versáteis, práticas e resistentes, mas também por serem usadas em diversas situações e necessidades.

Se você tem um filho, pet ou trabalha com festas e eventos, este tipo de grade de proteção é a mais indicada para o seu caso. O equipamento pode ser colocado em: shows, bilheterias, corridas, atividades públicas, estádios, arquibancadas e em qualquer lugar que você queira manter a segurança, organização e proteção do ambiente. 

Investindo em uma grade de proteção ou em cones de sinalização, seu evento, sua empresa e até mesmo sua casa estarão seguros!