As banheiras estão cada vez sendo mais desejadas entre os brasileiros, o mercado destes itens nacionais cresceu de forma significativa e as pessoas buscam por produtos de qualidade. A BBB Banheiras consegue oferecer todas as qualidades necessárias de uma banheira de confiança, conforto e preço justo para clientes interessados. Conte conosco e garanta banhos inesquecíveis!

Ter uma banheira spa ou de hidromassagem em casa pode ser incrível e existem diversos modelos no mercado hoje em dia. Pela variedade de itens disponíveis, muitas dúvidas podem surgir na hora de comprar um desses modelos, principalmente os mais atuais e tecnológicos.

Acompanhe o artigo a seguir e saiba sobre as principais dúvidas que surgem para quem quer comprar um modelo de banheira spa ou hidromassagem. Tiramos elas a seguir para facilitar sua escolha na hora da compra. Confira:

Qual compensa mais: spa ou hidromassagem?

Essa escolha gira em torno da finalidade que você deseja para o produto. De modo geral, caso você esteja em busca de um produto mais íntimo e familiar, a banheira de hidromassagem é a ideal para você. Ela tem capacidade para comportar até 2 pessoas de forma confortável e relaxante, ótima para casais apaixonados.

Porém, se o seu intuito ao adquirir uma banheira seja de aproveitar com toda a família como um objeto de lazer, a banheira spa é a melhor opção. Trata-se de um modelo  grande, com capacidade de acomodar até 8 pessoas de uma vez de forma confortável. Além disso, recomenda-se a instalação desse modelo de banheira em áreas externas e de lazer.

Como a instalação elétrica é feita?

Como tais produtos precisam de uma boa carga, é necessário ter uma instalação elétrica adequada para conseguir suportar. Se atente à espessura do fio, capacidade do disjuntor e também, a distância do ponto de alimentação de energia e o produto, pois quanto menor essa distância, melhor.

Além disso, lembre-se de sempre contar com profissionais capacitados e que entendam de instalações de banheiras, para que instalem o produto sem erros, para que você não corra nenhum tipo de risco ao tomar banho em sua banheira redonda spa.  

Cuidados necessários

A manutenção em uma banheira de canto deve ser regular, para evitar acúmulo de sujeira e deixá-la ruim para uso pessoal.

O tratamento da água da banheira jamais deve ser feito com cloro para não agredir a pele dos usuários. Existem produtos específicos indicados pelo próprio fabricante da banheira, para que você realize a limpeza de forma correta. 

Após essas dicas, você está mais que pronto para escolher seu modelo de hidromassagem ou spa.