Cintroen Jumper Cargo

A marca Citroen é mundialmente conhecida por produzir vários veículos de qualidade. São tantos carros de características e virtudes distintas que ranquear todos eles para obter um resultado unânime é praticamente impossível. Afinal, tudo será relativo às preferências e gostos que o comprador possuirá.

Entretanto, existem dois modelos que certamente irão concorrer na parte de cima da tabela de muitas pessoas e certamente vão fazer você pensar em ir até agora a uma concessionária Citroen, os Jumpers Cargo e Furgão. Veja a seguir qual deles combina mais com sua garagem.

Citroen Jumper Furgão

Assim como todos outros veículos Citroen, o Jumper Furgão apresenta um belíssimo design. Através de suas linhas fluídas e diretas, que passam a sensação de modernidade, o Furgão sempre chamará atenção onde quer que ele esteja

Além disso, o automóvel também é um atrativo quando se trata de aparatos tecnológicos. Esse Jumper Apresenta um sistema ESP Hill Assist, que irá oferecer mais confiança na direção, piloto automático, controlador de velocidade, tomadas com 12V de voltagem na área de cargas e um apontador do uso do cinto de segurança.  Dessa forma, a sensação de dirigir se torna bastante segura

Fora isso, vale ressaltar que o Furgão possui a maior capacidade de carga de todo o seu segmento. Ele pode transportar um volume de 13m³ e uma quantidade de 1.667kg de carga útil. Portanto, se você estava precisando arranjar espaço, agora sabe onde encontrar.

Citroen Jumper Cargo

Muitas pessoas talvez não percebam de cara a diferença do Jumper Furgão para o Jumper Cargo. Afinal, o design de ambos é bastante atraente com detalhes parecidos. No entanto, sempre é bom lembrar que um Furgão é somente usado para transporte de cargas e não tem bancos nem janelas na parte traseira. Ao contrário do Cargo, que possui esses dois elementos.

Além do mais, é preciso apontar que esse Citroen possui vários espaços para guardar seus objetos na parte interior. Exemplos disso são os porta-copos dos dois lados do painel e o compartimento na parte de baixo do banco do passageiro, que facilitará ao usuário guardar suas bagagens.

Quanto à tecnologia, o Cargo possui um motor turbo 2.2 BlueHDI com potência de 130 cv e um torque de 34,7 kgfm. Algo que fará o automóvel enfrentar qualquer desafio.

Então, decidiu qual o melhor Citroen?

Caso já tenha sua escolha, como dito antes, vá até uma concessionária Citroen que esteja perto. No local, aproveite, procure por outros veículos, como o Jumper Minibus e o Citroen C4 Cactus, e confira as melhores ofertas Citroen.